Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

DESESPERO LEVA FUNCIONÁRIA TENTAR SUICÍDIO POR ATRASO DE SALÁRIOS - Sem pagamento a quatro meses, mulher tenta tirar sua vida em Garanhuns

 

Com as revira-voltas o que a pandemia está fazendo acontecer, existem pessoas que estão passando por momentos muito difíceis e algumas não conseguem controlar o seu psicológico. Imagina-se que uma pessoa tentar contra a própria vida devido ao desespero financeiro é algo inimaginável e foi o que aconteceu com uma recepcionista do Hospital Regional Dom Moura, colaboradora da prestadora de serviço JG Real, em Garanhuns, onde muitos funcionários que já não conseguem ter mais estrutura para seguir quando o assunto é sair para trabalhar e não receber, também estão sentindo-se sobrecarregados.

DENÚNCIA.

Na última quarta-feira (02), na cidade de Garanhuns uma mulher que trabalha em uma empresa de prestação de serviços não suportou a pressão e decide tirar sua vida. Segundo informações de amigos ela estava preocupada com tudo que estava acontecendo ao seu redor, afinal são meses saindo de casa para trabalhar sem nenhum retorno financeiro.

"Só Deus sabe o que essa moça estava passando porque imaginamos que existe uma dor muito além do que o desespero de não receber. ela deve estar muito preocupada com os seus pagamentos e o andamento da sua casa ele toda a sua vida. Além dela existem muitos outros funcionários que estão sem receber entrando no estágio de desespero. Infelizmente essas coisas estão acontecendo e esperamos que isso passe o mais rápido possível porque está difícil pra todo mundo." Disse uma das pessoas próximas a pessoa que tentou tirar sua vida.

O portal Agreste em Alerta se solidariza com todos os funcionários que estejam passando por momentos difíceis, bem como estamos à disposição para informarmos o que realmente está acontecendo com os colaboradores e as prestadoras de serviço.


COMUNICADO 

Já está havendo uma mobilização entre os colaboradores da empresa JG Real, para que aconteça uma parada total da prestação dos serviços até que os pagamentos sejam regularizados.


MATÉRIA RELACIONADA REFERENTE A OUTROS ATRASOS.

EMPRESA NÃO PAGA SALÁRIOS E FUNCIONÁRIOS ESTÃO PASSANDO DIFICULDADES - Prestadores de Serviços no Hospital Regional Dom Moura de Garanhuns, estão sem receber seus salários

Funcionários Terceirizados que atuam na recepção do Hospital Regional Dom Moura, estão com os salários, atrasados há pelo menos três meses. Eles procuraram a nossa redação para denunciar o descaso.

De acordo com a denúncia, os funcionários estão com o pagamento atrasado, mesmo sendo serviço essencial nas unidades de saúde. 

"Atuamos na linha de frente do combate ao coronavírus. 

Isso é um descaso conosco trabalhadores", declarou umas das pessoas que está passando por momentos difíceis assim como os demais colegas. 

A denúncia aponta que alguns funcionários não estão recebendo os salários, nem os vales refeições e muito menos o adicional noturno e não estão sendo assessorados nem comunicados sobre o que pode estar acontecendo. A empresa deverá se pronunciar, sobretudo, pelo fato das pessoas estarem indo trabalhar mesmo sem receber, só mostra que o compromisso por parte do prestadores de serviço está sendo cumprido, mas pela parte da empresa contratante, está agindo de forma totalmente errada e inconfidente. Em mais um desabafo uma das pessoas mostrou sua insatisfação pela falta de informações:

"Somos mães e pais de família, que saímos todos os dias para trabalhar mesmo diante de uma situação insegura, colocando em risco a nossa vida e de quem convive conosco", Relatou o descaso em meio à pandemia do coronavírus.

"Estamos nos expondo, pois há suspeitas de pessoas com coronavírus por todos os lugares. Não recebemos, não pagamos nossas contas e ainda passamos por esta humilhação. Só queremos uma resposta e um ambiente de trabalho adequado."

A redação do portal Agreste em Alerta está no aguardo para que a empresa Real JG contratante se retrate diante da situação que a nós foi enviada, e assim daremos a devida abertura para ambas as partes retomarem seus trabalhos da melhor maneira possível.

Garanhuns 15 de julho de 2020.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217