Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

FEIRANTES DE GARANHUNS SÃO ABANDONADOS - Empresa que prestou serviço para montagem de bancas na Feira Livre vai embora sem dar satisfação

 

Os feirantes das feiras livres da cidade de Garanhuns foram surpreendidos na manha desta quarta-feira (30) com a notícia de que a empresa que prestou serviço com montagem das bancas foi embora sem deixar vestígios.

Segundo informações enviadas para nossa redação, bancas não serão mais instaladas nas feiras da cidade pois a empresa denominada PLENA, teria ido embora sem dar nenhum tipo de informação. 

Até agora não se sabe o porquê desse interpéries da empresa ter ido embora sem fechar o contrato totalmente, que seria até o dia 31 de dezembro de 2031.Ou seja a empresa tinha um contrato firmado de 11 anos.

" Eu acordei com essa notícia no meu celular e não acreditei. Automaticamente entrei em contato com os meus colegas das feiras e foi comprovado que as bancas não seriam mais instaladas a partir desta quinta-feira a começar pela feira livre da Oliveira Lima no bairro de Heliópolis. Me lembro da confusão que foi para fazer essas instalações e agora somos abandonados de uma forma que não estamos entendendo. Se era para ser assim teria sido melhor não ter mexido conosco, somos os maiores prejudicados e essa empresa não está nem aí para as famílias que vão ter que improvisar seus bancos e continuar os trabalhos." Disse um dos feirantes ainda chocado com a informação.

O portal Agreste em Alerta Aguarda a manifestação da empresa PLENA caso queira enviar alguns de seus representantes para informarmos a população o real motivo desse suposto abandono de serviços.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534