Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Festas, shows e eventos de Natal e de Réveillon estão proibidos em Pernambuco

Do Ne-10 Interior


A partir desta terça-feira (08) estão proibidas as realizações de shows e festas, incluindo as relacionadas ao Natal e ao Réveillon, em locais como hotéis e condomínios.

A alta no que se refere ao número de casos confirmados de covid-19, na última semanas, em Pernambuco, propiciou a aplicação de ações mais restritivas por parte do Governo do Estado no combate a este tipo de vírus. A partir desta terça-feira (08), estão proibidas as realizações de shows e festas, incluindo as relacionadas ao Natal e ao Réveillon, em locais como hotéis, clubes,condomínios e espaços públicos.  


Tal decisão foi protocolada por meio de decreto estadual. "Essa é a terceira semana seguida de alta nos indicadores. Saímos de tendência de oscilação para uma tendência de alta. Intensificamos fiscalização no último fim de semana e observamos muito descumprimento das regras", comentou o secretário de Saúde de Pernambuco, André Longo.

Em contrapartida, eventos como casamentos, formaturas e similares continuarão liberados para serem promovidos, desde que os protocolos vigentes em Pernambuco permaneçam sendo cumpridos.

Fiscalização

Festas, shows e eventos de Natal e de Réveillon estão proibidos em Pernambuco e de acordo com o pronunciamento do Governo do Estado, a fiscalização no que se refere ao cumprimento ou não das medidas do Plano de Convivência com a Pandemia será intensificada, a partir desta semana.

"Ela será ainda mais intensa, a partir desta segunda, para coibir as situações de descumprimento dos protocolos e para conscientizar a população. Caso verifiquemos a continuidade desse descumprimento, ações mais severas poderão ser adotadas", complementou André Longo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534