Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Homem acusado de assassinar mulher a tiros em Paranatama, foi preso pela Polícia civil e militar

 

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira 7 de dezembro de 2020, na cidade de Saloá no Agreste de Pernambuco.

O indivíduo identificado como sendo Vitor Paulo de Siqueira Barros, e   acusado de assassinar uma mulher na quarta-feira (02/12), na cidade de Paranatama, e estava foragido desde o dia do crime. O crime de morte acontecido após um desentendimento entre a vítima e a mulher do acusado.

O Mandado de Prisão foi cumprido por Policiais civis da cidade de Paranatama, e de Saloá com apoio da Polícia militar. O mandado de prisão foi Expedido pela Comarca de Saloá. Após os trâmites legais o acusado foi recolhido para a cadeia pública em Saloá onde ficará à disposição da justiça.


RELEMBRE O CASO.

Uma mulher de 29 anos, foi assassinada a tiros na tarde da quarta-feira 2 de dezembro de 2020, na Rua Rodão Guimarães, próximo ao (PSF) na cidade de Paranatama no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, a vítima identificada como sendo Michele de Melo Santos, por motivo ignorado discutiu com Maria Cícera, residente na Rua 21 de Abril, após a discussão Michele de Melo, seguia para a Delegacia  para registrar um Boletim de Ocorrência. Quando foi perseguida e assassinada por Victor Paulo de Siqueira Barroas, de 36 anos, esposo de Maria Cícera, que estava armado com revólver e efetuou dois disparos na cabeça da vítima. 

Devido à gravidade dos ferimentos Michele, foi a óbito no local na presença de sua mãe. A vítima deixou quatro filhos pequenos.

Após o crime Paulo Victor fugiu em um veículo modelo Corsa Classic, com destino a Garanhuns. O mesmo encontra-se foragido e está sendo procurado pela polícia.

Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC, o corpo da vítima foi encaminhado por uma funerária contratada pela família para o IML de Caruaru. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217