Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

MÁ CONDIÇÕES DE TRABALHO SINPOL- Solicita interdição da Delegacia de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco

 

O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (SINPOL-PE)  protocolou junto ao Ministério Público do Trabalho (MPT) no último dia (16),  a solicitação da interdição da Delegacia de Polícia de Tacaratu, no Sertão do estado. A estrutura do prédio encontra-se em péssimas condições e já foi condenada por engenheiros, oferecendo sérios riscos aos policiais e à população.  

As paredes se encontram com mofos, goteiras e infiltrações. Sem contar que os mesmos trabalham em um espaço pequeno, dividido com motocicletas apreendidas, apenas um alojamento para ser dividido entre homens e mulheres, colchões sujos e antigos, geladeira sem tampa de congelador, onde a água fica congelada e imprópria para consumo, dentre outras condições insalubres. “Tomamos conhecimento que pedaços de reboco se soltam das paredes, caindo nos policiais, e os gazes que saem das motocicletas contaminam todo o ambiente. Todos saem do plantão passando mal. Durante a noite, os policiais relatam que ratos vivem passando pelo forro e pelo chão", relatou o Presidente do SINPOL-PE, Rafael Cavalcanti. 

Ao todo seis policiais civis trabalham no local, sendo um delegado em exercício cumulativo, dois agentes,  dois comissários e um escrivão.  O SINPOL-PE tomou conhecimento de que a  Secretaria de Defesa Social (SDS) se comprometeu na mudança do local da  delegacia, porém até o momento não foi realizada. Com o imóvel condenado, foi feita uma reforma “meia-boca”, cujos problemas não foram solucionados e voltaram com o tempo. 

O SINPOL-PE repudia veementemente esse tipo de situação  e irá buscar, com todos os meios possíveis, a interdição do local e o fornecimento de condições mínimas para os policiais, não só de Tacaratu, mas de todo o Estado poderem  exercer suas funções.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534