Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 31 de janeiro de 2021

MERCADO 18 DE AGOSTO EM GARANHUNS, PASSARÁ POR MODIFICAÇÕES - Prefeito se reune com órgãos responsáveis para reformular a segurança do local e viabilizar melhorias

 


Comissão será instituída para que órgãos municipais possam atuar de forma integrada no local

Com o objetivo de promover melhorias para o Mercado Municipal 18 de Agosto, a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, está trabalhando uma agenda de debates e ações específicas, com foco no local. Nessa sexta-feira (29), uma reunião técnica foi realizada, e contou com a participação de diversos órgãos e instituições do município, para que possam atuar de forma integrada nas demandas do mercado.  Será produzido um relatório, apresentando o resultado da reunião técnica, e que será encaminhado diretamente ao prefeito Sivaldo Albino.

Durante a ocasião, estiveram presentes a secretária de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Lucimar Oliveira; o diretor de Abastecimento da pasta, Ivan Montebelo; o diretor-presidente da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Rodolpho Melo; e representantes da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar.


Em pauta foram levantadas discussões para levar mais segurança aos trabalhadores e clientes do mercado. De forma que as ações integradas entre os órgãos possam reduzir os transtornos e impulsionar o comércio no local. “Estamos iniciando os trabalhos para melhorar as condições gerais no Mercado 18 de Agosto, com o objetivo de que ele seja um ponto atrativo de comércio em Garanhuns. Vamos levar uma outra realidade para todos que estão ali diariamente, trabalhando e adquirindo seus produtos”, afirmou o prefeito Sivaldo Albino.

Diversas sugestões foram apresentadas, visando ações emergenciais; além de uma atuação estruturadora, com medidas socioeducativas a longo prazo. Também será constituída uma comissão para tratar da situação do Mercado 18 de Agosto, em próximas reuniões, quando serão definidas as atividades e ações iniciais. “Precisamos diagnosticar as causas dos problemas, buscando construir uma alternativa integrada e coordenada, partindo das atribuições e competências de cada um”, destacou a secretária de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Lucimar Oliveira.

Segurança  — Na última quinta-feira (28), a Guarda Municipal e o 9º Batalhão de Polícia Militar já realizaram uma operação conjunta, buscando reduzir os índices de delitos, além de reforçar a segurança no Mercado 18 de Agosto e adjacências.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534