Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Mulher com deficiência foi assassinada durante assalto em Jupi, no Agreste Pernambuco

 

Um crime estúpido e brutal chocou os moradores da cidade de Jupi, no Agreste de Pernambuco, localizada a cerca de 20 km de Garanhuns.  Uma deficiente física foi morta a tiros dentro de sua própria casa durante um assalto ocorrido por volta das 19 horas desta quarta, 24 de fevereiro de 2021, na Rua Cândido Viana, no centro da cidade. Trata-se de Cleonice Ana da Silva, de 35 anos. 

Cleonice e a família estavam em uma residência quando foram surpreendidas por um homem armado e com capacete na cabeça. Bastante truculento, ele anunciou o assalto e passou a exigir que os moradores entregassem seus celulares. Ainda segundo os parentes, Cleonice, por ser deficiente física, não teria como ter atendido a exigência do assaltante. Em uma ação covarde, o indivíduo executou dois disparos de arma de fogo contra a vítima, que atingiram seu rosto. Ele fugiu em seguida levando dois aparelhos celulares.  

Cleonice foi levada às pressas para o hospital, mas faleceu em decorrência dos ferimentos.  Ansiosa por dar uma resposta a sociedade de Jupi e colocar atrás das grades o autor do latrocínio, as Polícias Civil e Militar estão em diligência desde ontem na tentativa de localizar o criminoso. Segundo informações, após atirar na deficiente, ele contou com a ajuda de um comparsa e fugiu em uma moto. 

Câmeras de segurança flagraram os dois indivíduos em fuga e podem ser úteis à polícia na localização dos criminosos. O corpo da vítima foi enviado ao IML, em Caruaru.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534