Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Polícia Civil apreende mais de 2 kg de cocaína, maconha crack e armas de fogo em Bom Conselho, no Agreste Pernambuco

 

A 136º Delegacia de Polícia Civil em Bom Conselho realizou na manhã desta quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021, uma grande apreensão de drogas na Rua Monteiro Lobato, centro daquele município. A apreensão foi fruto de uma operação desencadeada para investigar o homicídio do jovem Maurício Barbosa da Silva, de 20 anos, assassinado por volta das 23h30min desta quarta, 24 de fevereiro, no bairro da Cohab ou Parmalat, também em Bom Conselho.  

A operação policial se concentrou na casa do principal suspeito pelo homicídio, um indivíduo identificado como  JOSÉ ANDERSON SILVA VIEIRA, o "GORDINHO" ou "PAULISTA", localizada na Rua Monteiro Lobato, centro da cidade.    No local, a equipe realizou buscas e localizou uma grande quantidade de drogas, entre crack, cocaína e maconha, sendo: 30 big big de maconha; 700 gramas de crack; 2 kg de substância que se presume ser cocaína; uma porção com 20 gramas de cocaína; uma porção com 6 gramas de crack; 250 (duzentos e cinquenta) pinos de cocaína e 2 balanças de precisão.

Como Gordinho não estava na residência onde foi localizada a droga, as equipes policiais seguiram para o Sítio Lagoa Nova, zona rural de Bom Conselho, onde foi localizado, na antiga casa de Gordinho, um verdadeiro arsenal da quadrilha de traficantes que vem atuando em Bom Conselho e região. 

Segundo informações da polícia, o armamento foi encontrado em meio a sacos de ração tendo sido apreendido:  5 (cinco) munições cal. 380; 6 (seis) munições cal. 32; 7 (sete) munições cal. 44; 16 (dezesseis) munições cal.12; 1 (um) carregador pistola cal. 9 mm; 2 (dois) carregadores pistola 58 cal. 380; 1 (um) pistola Taurus 58 hc plus cal. 380; 1 (um) revólver Taurus cal. 22 LR; 1 (um) revólver Taurus cal.32; 1 simulacro de revólver; 1 porta munição e espingarda cal. 12; 1 coldre polímero para pistola; 1 capa de colete balístico.

Ainda segundo informações, o pai de Gordinho, que estava no local durante a abordagem, disse desconhecer o material ilícito, afirmando que provavelmente pertenceria ao filho traficante.  Gordinho não foi localizado e está foragido. 

 Todo o material encontrado (armamento e drogas) foi levado para a Delegacia de Bom Conselho. As investigações devem continuar com o objetivo de elucidar o homicídio de Maurício e de colocar fora de circulação todos os integrantes da quadrilha envolvida no tráfico de drogas na cidade.  Deste grupo criminoso,  já estão presos um homem conhecido como Cirilo,vulgo: "Raposa" e Jamesson, vulgo "Boquinha" ou "Juquinha, este último preso em flagrante ontem em Garanhuns pelos crime de tráfico, posse ilegal de armas e uso de documento falso.  Toda a operação realizada hoje em Bom Conselho, e que resultou em uma das maiores apreensões de drogas e armas daquele município, foi coordenada pelo delegado titular da 136ª DP, Alysson Câmara.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534