Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 7 de fevereiro de 2021

Vários casos de violência doméstica foram registrados em cidades do Agreste Meridional no sábado, 06/02

 

O sábado, 06 de fevereiro, foi marcado por uma série de ocorrências envolvendo violência doméstica no Agreste Meridional. Ocorreram crimes dessa natureza nas cidades de Lagoa do Ouro, São João, Saloá e Capoeiras. 

Em Lagoa do Ouro, no Sítio Lagoa Grande, um homem desferiu vários golpes com objeto contundente contra a sua companheira. A vítima contou à polícia que foi agredida pelo acusado também com socos. Ela revelou que o homem saiu pra beber e chegou embriagado em casa, tendo ela dado um empurrão nele. A partir disso foi agredida. O acusado nega. A ocorrência foi parar da DP. O caso ocorreu no começo da da tarde de ontem. 

Em Saloá, na Travessa Manoel F de Lima, na Cohab Velha, outra vítima de violência doméstica procurou a delegacia.  Ela relatou que na tarde de sábado, 06/02, foi agredida pelo seu companheiro com socos no torax e braços. O homem ainda ameaçou matar a vítima com uma faca. O acusado foi autuado em flagrante por violência doméstica. Ainda segundo a vítima, as agressões no lar são constantes, por isso ela solicitou uma medida protetiva para manter o agressor afastado. 

Em São João, por volta das 23 horas e 50min de ontem, uma mulher foi presa após o próprio filho denunciá-la por estar agredindo o pai ( dela, avô do denunciante). Quando a polícia chegou, a mulher resistiu a prisão e botou a culpa em uma lata de pitu que havia bebido. A vítima era idosa e tem 79 anos. Ele foi levado para um exame traumatológico e seu estado de saúde não foi informado. O caso ocorreu no Bairro João de Deus, em São João.

Talvez o caso mais grave destes relatados na publicação tenha sido um que ocorreu, também no sábado, 06/02, em Capoeiras, na Rua Osvaldo Cruz, por volta das sete da manhã. Um homem identificado como Túlio espancou violentamente sua ex-companheira. A mulher ficou bastante machucada tendo sido socorrida para um hospital. De acordo com o médico local, o estado da mulher é delicado e ela pode ser transferida para outro hospital devido a gravidade das lesões sofridas. 

A PM fez diligências no sentido de encontrar o agressor, mas não obteve êxito até o presente momento. A vítima tem 32 anos e deve solicitar uma medida protetiva de urgência contra o acusado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534