Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 11 de março de 2021

Homem é preso suspeito de praticar homicídios e por tráfico de drogas em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco

 

Um homem foi preso nesta quinta, 11 de março de 2021, em Garanhuns, como cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Wagner Vieira Tavares, o Bob, estava sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Garanhuns como um dos autores de um homicídio ocorrido no último dia 30 de janeiro, aqui na cidade. Ainda segundo informações, motivação do crime seria a guerra existente entre duas facções criminosas que disputam o dominio do trafico de drogas em Garanhuns. 

Wagner também é investigado por trafico de drogas e participação em outros homicídios. Ele é apontado como um dos braços direitos do traficante Lúcio Flávio Farias dos Santos. Na ocasião de sua prisão também foram encontrados 170 gramas de crack, 10gramas de maconha e R$281,00 (duzentos e oitenta e um reais), além de um revolver taurus, calibre 38 (provavelmente utilizado nos homicidios).

Após os procedimentos de praxe o autuado foi encaminhado para audiência de custodia. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Homicídios de Garanhuns.


O PRESO É SUSPEITO DE ASSASSINAR PABLO RELEMBRE O CASO

Jovem é assassinado a tiros em Garanhuns 



Neste sábado, 30 de janeiro de 2021, mais um crime de morte ocorreu aqui no município.  A vítima foi Pablo Mateus Gomes da Silva, de  18 anos. Por volta das 22 horas de ontem ele trafegava pela Rua Cristóvão Colombo, no bairro Severiano de Moraes Filho, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo realizados por um homem não identificado.  Pablo ficou gravemente ferido e ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, mas veio à óbito no CTI. Ele era interno da Funase/Garanhuns, de onde havia saído a pouco mais de um mês.  

PM,  Instituto de Criminalística e agentes da Polícia Civil  compareceram ao local  do crime e, logo após a perícia, o corpo foi encaminhado ao IML, em Caruaru.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217