Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 25 de março de 2021

IMPUNIDADE OU A LEI? - Elemento que esfaqueou a própria mãe em Saloá, foi solto na audiência de Custódia

 

O homem que  esfaqueou a própria mãe à altura do pescoço deixando-a em estado gravíssimo em Saloá foi solto em audiência de custódia realizada de forma virtual nesta quarta, 24 de março. O caso havia ocorrido no dia 23 por volta das 18 horas, na Rua Acôncio Tenório Cavalcanti, no centro de Saloá.  A vítima foi levada para o hospital de Saloá e em seguida para o Hospital Dom Moura, aqui em Garanhuns, onde ficou internada na UTI. De acordo com informações atualizadas, a idosa de 70 anos foi transferida para Caruaru e segue na UTI. Seu estado de saúde é gravíssimo. O promotor que analisou o caso havia pedido a prisão preventiva do acusado, mas o juiz indeferiu o pleito.

Na decisão, a justiça levou em consideração que o homem tem residência fixa, profissão definida e não tem antecedentes criminais no estado. Ele foi solto imediatamente após a audiência devendo seguir medidas cautelares, tais como não sair da comarca e não se aproximar da mãe. Ainda segundo a decisão, o ordenamento jurídico do país aponta que deve ser exceção a prisão de alguém antes da sentença transitada e julgada, a não ser nos casos de extrema necessidade.

Confira abaixo um trecho da sentença que pôs em liberdade Genaílton Pereira Costa, de 33 anos.

"Não obstante, dentro da concepção de que a prisão do acusado da prática de um delito, antes do trânsito em julgado da sentença condenatória, constitui-se medida excepcional, “o direito objetivo tem procurado estabelecer institutos e medidas que assegurem o desenvolvimento regular do processo, com a presença do imputado sem o sacrifício da custódia, que só deve ocorrer em casos de absoluta necessidade. Tenta-se assim conciliar os interesses sociais, que exigem a aplicação e a execução da pena ao autor do crime, com os do acusado, de não ser preso senão quando considerado culpado por sentença condenatória transitada em julgado".Ainda sobre a prisão de Genaílton, o neto da vítima disse à polícia que o acusado já agrediu a mãe outras vezes.


RELEMBRE O CASO.


Indivíduo esfaqueou a própria mãe em Saloá, no Agreste de Pernambuco

 

Um caso grave de violência doméstica ocorreu no final da tarde desta terça, 23 de março de 2021, em Saloá, Agreste Meridional de Pernambuco. Um homem esfaqueou a sua própria mãe durante uma discussão ocorrida  no centro daquele município ( Rua Acôncio Tenório Cavalcanti). De acordo com informações,  Genaílton Pereira Costa, de 33 anos, esfaqueou a mãe, deixando-a em estado delicado de saúde. Ela foi levada para o hospital de Saloá e em seguida para o Hospital Dom Moura, aqui em Garanhuns, onde ficou internada na UTI.  A idosa de 69 anos, teve praticamente as cordas vocais rompidas com a lesão, o estado de saúde dela é considerado grave.

O neto da vítima disse à polícia que o acusado já agrediu a mãe outras vezes. Ele foi preso, autuado em flagrante, e encaminhado a audiência de custódia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534