Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 9 de abril de 2021

NOTA DE ESCLARECIMENTO - Prefeitura Municipal emitir nota sobre o transporte irregular de passageiros no transporte do (TFD) de Angelim


A Prefeitura Municipal de Angelim, vem a público por meio desta nota, considerando divulgação através do Portal Agreste em Alerta de matéria concernente à denúncia de veículo relativo ao Tratamento Fora de Domicílio (TFD) estacionado no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes, supostamente aguardando o desembarque de munícipes no desiderato de transportá-los, afirmar que não compactua e reprova esse tipo de ação individual e pede que a população denuncie qualquer desvio de finalidade similar às instituições competentes. 

Oportunamente é de bom alvedrio ressaltar que a Prefeitura de Angelim, no ano de 2018, amealhou a liberação de recursos - por meio de emenda parlamentar – para adquirir um micro-ônibus 0km, da Marca Mercedes-Benz, com 21 lugares, equipado com ar-condicionado, a fim de proporcionar mais conforto às pessoas que realizam Tratamento Fora de Domicílio (TFD). Desde então, o aludido veículo vem realizando de maneira regular o traslado dos pacientes angelinenses até a capital pernambucana, cuja periodicidade de viagens é quase diária. 

Logo, a lamentável notícia trazida à tona via imprensa é, a bem da verdade, um fato isolado. No entanto, inobstante a fortuidade do episódio à míngua de qualquer reincidência, a Prefeitura de Angelim irá instaurar procedimento administrativo para investigar o sucedido. 

Por fim, o Governo Municipal repudia qualquer comportamento tendente a macular a moralidade da Administração Pública de Angelim. 


Angelim (PE), 09 de abril de 2021. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGELIM.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534