Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 16 de abril de 2021

PSF SEM MÉDICO EM GARANHUNS - Moradores do bairro Jardim Petrópolis fazem apelo, Posto de Saúde a quase 45 dias sem médico

 

Segundo informações de moradores do bairro Jardim Petrópolis, o posto de saúde da família encontra-se sem médicos há pelo menos um mês e meio. Além de faltar alguns medicamentos exclusive de uso contínuo.

Em texto enviado a nossa redação, onde os moradores relatam que; existia uma médica que entrou de férias e ao retornar recebeu a resposta de outro local para trabalhar e foi, deixando o posto totalmente desassistido. Inclusive, com pessoas que deveriam ter um atendimento especial, que nesse momento estão aguardando a manifestação da Secretaria de Saúde para que algum profissional seja enviado a localidade.

"Estamos abandonados em nosso bairro, não sabemos mais a quem recorrer e por isso decidimos buscar ajuda com a publicação de uma matéria que favoreça os moradores inclusive neste portal, Agreste em Alerta, que é um dos mais confiáveis da região. São tantas pessoas precisando de auxílio médico e não podem se deslocar a outros bairros porque não é justo. Nosso direito como cidadãos garanhuenses é de termos pelo menos uma saúde adequada e, infelizmente, não é isso que estamos vendo. O nosso pedido é que a secretária de saúde visite o posto e confira, ou então envie um médico para que possamos nos consultar." Disse um dos moradores do bairro que também se mostrou solidário as demais pessoas que precisam estar em tratamento no posto de saúde.

Diante dos fatos, nós, do Portal Agreste em alerta, nos solidarizamos com os moradores do bairro, bem como, estaremos entrando em contato com a Secretária de Saúde da cidade, para obter as respostas sobre a falta do profissional no PSF.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217