Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 3 de maio de 2021

EM GARANHUNS - Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada de 12 anos que tem deficiência intelectual

 


Na manhã desta segunda-feira 03 de maio de 2021, policiais civis da 9ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Garanhuns, com apoio de policiais civis da 135ª/DP (2ª delegacia) de Garanhuns deram cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pelo Plantão Judiciário de Garanhuns no dia 02/05/2021. O crime investigado é de estupro de vulnerável.

A investigação teve início após o Conselho Tutelar de Garanhuns ser acionado para apurar maus tratos sofridos por uma menina de 12 anos. A adolescente, que possui deficiência intelectual e auditiva, teria dito a uma tia que havia sido abusada pelo padrasto há cerca de um ano e, devido a isso, tinha muito medo e ficava agitada quando estava na presença do padrasto.

A criança então foi levada para realizar exame sexológico no (IML) de Garanhuns, que constatou o abuso sofrido pela menina. O procedimento foi remetido então para a 9ª Delegacia da Mulher, em Garanhuns, que realizou oitivas de pessoas e, na última sexta-feira, representou pela prisão temporária do padrasto da menina.

O mandado de prisão foi concedido e cumprido na manhã desta segunda-feira, na casa do suspeito, de 30 anos, na comunidade do Castainho, sem intercorrências. O caso agora segue em investigação para conclusão do inquérito e posteriormente será remetido ao Poder Judiciário. O padrasto preso será interrogado e ficará aguardando audiência de custódia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534