Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 17 de junho de 2021

10ª FASE DA OPERAÇÃO EIXOS - Delegacia Regional de Garanhuns realiza operação em diversas cidades do Agreste

 


A polícia civil em atuação conjunta com a polícia militar, durante toda manhã desta quinta-feira 17 de junho de 2021, no âmbito da Área Integrada de Segurança da 18ª, deflagrou a 10ª FASE DA OPERAÇÃO EIXOS.

A operação permanente, fomentada por representações realizadas pelos Delegados (as) de Polícia da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, tem como objetivo principal combater os CRIMES DE HOMICÍDO, ROUBOS, ESTUPRO, TRÁFICO DE DROGAS, POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO e a VIOLÊNCIA DOMESTICA ocorridos no Agreste Meridional.

A ação de hoje teve como ambiente operacional as cidades de GARANHUNS, ÁGUAS BELAS, SALOÁ, PARANATAMA, LAGOA DO OURO, PANELAS, JUREMA e LAJEDO.

Nestas cidades foram diligenciados vários mandados, tendo como resultado: o cumprimento de 3 mandados de prisão (Jurema - vinculado a dois crime de homicídio ocorrido na cidade, Águas Belas - vinculado a um crime de homicídio ocorrido na cidade de Bom Conselho e Paramatama - vinculado a um crime de roubo ocorrido na cidade) - todos serão apresentados a audiência de custódia; além das prisões, tivemos a apreensão em Garanhuns de 01 revolver cal. .38 e com 12 munições do mesmo calibre - investigado autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e drogas em Lajedo, em todos os ambientes, foram coletados elementos de prova os quais ajudarão a concluir os inquéritos policiais vinculados.

A Operação Integrada foi supervisionada pelo Delegado Seccional Marcos Omena e coordenada pelos Delegados(as): Caroline Roveri (150ª DP de Paranatama e 145ª DP de Saloá), Poliana Nery (146ª DP de Jurma), Thatiane Macedo (93ª DP de Panelas), Alysson Câmara (136ª DP de Bom Conselho) Marcelo Francisco (138 DP de Lajedo) e Flávio Pessoa (135ª DP Garanhuns).

Na execução foram empregados 34 Policiais Civis, entre Delegados(as), Agentes e Escrivães vinculados a 18a Delegacia Seccional de Garanhuns e 20 Policiais Militares das unidades do 9o BPM e 11ª CIPM, sob o comando do TC Fábio Batista e TC Albuquerque, respectivamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534