Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 20 de junho de 2021





A prefeitura de São João, inicia nesta segunda-feira, 21 de junho, mais uma etapa da vacinação contra a covid no município.

Novos grupos prioritários foram inseridos e atendendo ao prefeito Wilson Lima, a Secretária de saúde,Gleice Isabel, elaborou um cronograma em que os idosos e as pessoas com deficiência, que tenham dificuldade de mobilidade, serão vacinadas em suas residências.

Nessa nova etapa de vacinação, os idosos de 60( sessenta) anos ou mais, tomarão a 2° dose do laboratório Butantan, as grávidas e puérperas e as pessoas com deficiência, com 18( dezoito) anos ou mais, que têm comorbidades, irão Se imunizar com a 1° dose, as pessoas com 18( dezoito) anos ou mais, que tem algum tipo de comorbidade, com laudo, dentro do perfil da 1° fase, também tomarão a primeira dose da vacina.






O prefeito avaliou as medidas restritivas adotadas pelo município como positivas, pois as internações tiveram uma queda acentuada, bem como o número diário de contaminados, que aliadas a uma campanha de vacinação eficiente e eficaz, estão mostrando que o planejamento foi adequado.

"A cada dia que passa vacinamos mais grupos prioritários e com as medidas de restrições, tomadas por nossa gestão, conseguimos diminuir os casos de contaminados e internações no município. No entanto, volto a pedir ao povo de nossa cidade, que não baixem a guarda, continuando com os cuidados que as autoridades de saúde exigem, que é a utilização de máscaras, higienização das mãos e o distanciamento social, pois assim agindo, iremos superar esse terrível vírus" afirmou Wilson Lima. 

Confira nos cartazes publicados os novos grupos prioritários, as datas e os locais de vacinação.

Arte Higor Nascimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534