Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 1 de junho de 2021

NO MESMO MODO OPERANDIS - Elemento que tomou carro de assalto armado de facão em Garanhuns, também efetuou um assalto no sábado em São Bento do Una, levando um carro de uma mulher

 

Ontem o Portal Agreste em Alerta publicou uma matéria referente a prisão de um indivíduo que se apossou do carro de uma mulher, com ela dentro, meteu a mão na ignição, e saiu trafegando em alta velocidade pela Avenida Duque de Caxias. 

Em um ato de desespero, e temendo o pior já que o homem estava armado com um fação, a vítima pulou do carro em movimento, não se machucando gravemente, Graças a Deus. O assaltante bateu o carro e foi detido por populares, sendo entregue à Guarda Municipal, que o levou para a delegacia.

O que você, leitor do Agreste, não sabe, e vamos contar agora, é que esse indivíduo já vinha de São Bento do Una, onde também havia roubado um Fox no último sábado, 29 de maio. 

De acordo com informações, a vítima era uma vendedora de pastel. Ela chegou para abrir a sua barraca localizada no centro da cidade e foi abordada por Davi Luan de Andrade Lima, que portava um facão maior que o de Lampião, Rei do Cangaço. Sob ameaça, o marginal mandou a mulher entregar a chave do carro e fugiu com o mesmo.

Antes de atacar a vendedora de pastel, Davi a esperou confortavelmente dentro de um carro, aparentemente abandonado, que estava próximo ao estabelecimento da vítima, dando tempo, inclusive, de tirar uma soneca antes de praticar a ação criminosa. 

Felizmente, em Garanhuns, o marginal se deu mal e não teve vida fácil. Se não fosse a Guarda Municipal, tinha sido linchado por populares enfurecidos ao vê-lo roubar o Pálio na Cohab I. Foi preso e está vendo o sol nascer quadrado. Esperamos que passe muito tempo na cadeia. A sociedade agradece.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534