Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Todas as feiras de Garanhuns acontecem no sábado, exceto da Oliveira Lima

 


Feirinha do Mercado 18 de Agosto também acontece no sábado

Conforme o decreto municipal 055/2021, todas as feiras públicas de Garanhuns acontecerão no próximo sábado (12/06), contudo, há uma substituição. A feirinha do Mercado 18 de Agosto substitui a da Av. Oliveira Lima. Vale ressaltar que somente estão permitidos produtos alimentícios, são proibidos consumos no local e também a venda e consumo de bebidas alcoólicas.

Além da feira do Mercado 18 de Agosto e seu entorno, estão autorizadas as feiras da CEAGA, Cecília Rodrigues (Cohab I), Cohab II, Cohab III, Boa Vista e Santa Terezinha, que devem funcionar até às 13:00h.

A decisão de organizar todas as feiras em um único dia da semana visa diminuir a circulação e aglomeração de pessoas nesta semana de vigência do decreto municipal, com intuito de desacelerar e reduzir os índices de contágios, internações e óbitos em Garanhuns, devido à pandemia da Covid-19. Já a decisão de que acontecessem, veio do prefeito Sivaldo Albino e do Comitê de Enfrentamento à Covid-19, já que na última semana estavam proibidas. “Com a realização desta semana pensamos nos consumidores que costumam fazer suas compras nas feiras, e nos feirantes, que também precisam movimentar suas bancas, mas não devemos descuidar das medidas preventivas, e para isto estaremos com equipes educativas e de fiscalização circulando as feiras de Garanhuns” – Registrou o prefeito.

A feira da Av. Oliveira Lima, no bairro de Heliópolis, não será realizada por questões de logística e preferência da maioria dos feirantes em atuar em outras feiras, em acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Abastecimento de Garanhuns.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534