Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 13 de julho de 2021

A VÍTIMA ESTÁ EM ESTADO GRAVÍSSIMO - Elementos atiram na cabeça de agricultor durante assalto em Terezinha, no Agreste de Pernambuco

 

Um homem foi baleado durante um assalto ocorrido por volta das 19h30min desta segunda, 12 de junlho de 2021, na PE-218, nas imediações do município de Terezinha, no Agreste Meridional do estado. 

Segundo informações, quatro homens armados, que estavam em um HB20 sedan com placas de Arcoverde, interceptaram a vítima, que estava conduzindo uma pick up Strada com uma mercadoria não especificada. Ainda com a Strada em movimento, os marginais atiraram no veículo e feriram o motorista vindo este a perder o controle e encostar no acostamento. Após isso, os assaltantes se dirigiram ao carro da vítima e roubaram dois celulares. 

O motorista baleado é José Antônio Ferreira, de 41 anos, residente em Bom Conselho. No carro também seguiam com ele sua esposa, uma criança e um adolescente, ambos filhos do casal. Segundo informações da PM, os menores também foram socorridos para o Dom Moura, não sendo especificado o motivo do atendimento médico aos dois. O estado de saúde deles não foi informado.

Com relação a José Antônio, a informação é de que ele foi socorrido para o Dom Moura e em seguida transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. 

Após a ação criminosa os assaltantes abandonaram o Hb20 e fugiram com destino ignorado. Na manhã desta terça, o veículo utilizado pelos criminosos foi encontrado queimado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534