Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Ex-vereador apontado como mandante do assassinato de Marielle é preso em São Paulo

 


Apontado como mandante do assassinato de Marielle Franco, o ex-vereador do Rio de Janeiro, Cristiano Girão, foi preso pela Polícia Civil em sua residência na cidade de São Paulo. 

O executor da morte da vereadora do PSOL e do seu motorista Anderson Gomes, o ex-policial militar Ronnie Lessa também foi alvo da operação que investiga a participação nos homicídios de André Henrique da Silva Souza, o Zóio, e Juliana Sales de Oliveira, em junho de 2014.

Ele foi citado por Júlia Lotufo, a viúva de Adriano da Nóbrega, miliciano morto em operação policial na Bahia, como um dos mandantes do assassinato de Marielle Franco.

A ação foi motivada pela denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro, e a da Delegacia de Homicídios da Capital Fluminense contou com apoio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic-SP).

Girão foi eleito em 2008, mas foi preso já no ano seguinte por por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, por comandar uma milícia na região de Gardênia Azul, no Rio.

O CASO

O casal André Henqirue e Juliana estavam em um Honda Civic quando foram interceptados por um Fiat Dobló, de onde foram efetuados diversos disparos, em um modus operandi semelhante ao de Marielle. O crime teria sido executado por Ronnie Lessa a mando de Girão.

À época, a região de Gardênia Azulera alvo de uma disputa de território por milícias, após a prisão de Girão. Zóio também era ex-policial miiltar e atuava no local.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534