Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Polícia Federal realiza apreensão de skunk no aeroporto internacional dos Guararapes e prende um suspeito por tráfico interestadual de drogas


Recife/PE - A Polícia Federal, prendeu em flagrante, na data de ontem, 11/08/2021, por volta das 12h, no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, uma suspeita (costureira) de 20 anos, natural e residente em Maracanaú-CE–(não possui antecedentes criminais). 

A prisão aconteceu durante fiscalização de rotina destinada a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes bem como outros tipos de ilicitudes de competência federal no Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre. Os Policiais Federais através de um procedimento padrão, perceberam que a mala de uma passageira de um voo procedente de Manaus/AM com conexão em Recife/PE e destino final em Fortaleza/CE aparentou conter um tipo de substância orgânica ao ser submetida ao aparelho de raios x.

A suspeita foi separada para uma entrevista prévia onde os policiais começaram a lhe questionar sobre o que havia no interior da mala e o que estava fazendo em Recife/PE, tendo respondido com bastante insegurança aos questionamentos. A ação foi concluída quando os federais ao abrirem a mala encontraram dois tabletes de skunk (super-maconha), totalizando um peso bruto de 2.1Kg (dois quilos e cem gramas). Além da droga também foram apreendidos, passagem aérea, cartão de embarque e um aparelho celular.

Terminado os trabalhos investigativos e tendo sido a droga encontrada, a suspeita recebeu voz de prisão em flagrante foi informada dos seus direitos e garantias constitucionais e em seguida conduzida para a Superintendência da Polícia Federal no Cais do Apolo, onde acabou sendo autuada pela prática do *crime contido no artigo 33 e 40, V da Lei nº 11.343/2006 (tráfico interestadual de entorpecentes) e caso seja condenada poderá pegar penas que variam de 5 a 20 anos de reclusão. 

Em seu interrogatório a presa disse que recebeu uma proposta de uma amiga (não deu maiores detalhes) para se dirigir até Manaus/AM e transportar uma certa quantidade de droga para Fortaleza/CE não sabendo o tipo de droga e nem a quantidade.  A presa passará por audiência de custódia hoje e caso seja confirmado sua prisão preventiva será encaminhada para o sistema penitenciário feminino onde ficará à disposição da Justiça Estadual/PE. Caso contrário responderá ao processo em liberdade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534