Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Prefeito Wilson Lima do município de São João anuncia início da vacinação contra a covid para indivíduos com 18 anos e mais que já se cadastraram

 


Nesta segunda-feira feira, dia 09 de agosto, em cerimônia de entrega dos três veículos para a saúde do município, conseguidos através do Deputado Estadual Eriberto Medeiros, o gestor da cidade de São João, anunciou o início da imunização contra a COVID, em pessoas com dezoito anos ou mais e que se cadastraram, que começará na próxima quarta-feira, dia 11 de agosto.

De acordo com o prefeito, esse momento era esperado por muitos jovens de nossa comunidade.

"Ficamos extremamente satisfeitos em iniciar essa etapa da vacinação com os jovens de nosso município e esperamos que todos compareçam nos locais de imunização para tomar suas vacinas e assim ficarem protegidos contra esse vírus terrível que vem nos preocupando há tanto tempo" afirmou Wilson Lima.

De acordo com a Secretaria de Saúde, serão utilizados na cidade dois pontos de imunização, um na Biblioteca Municipal e o outro no Clube Municipal Areia Branca.

As pessoas foram separadas pelas letras iniciais de seus nomes e na quarta-feira dia 11 de agosto serão vacinados na biblioteca os que têm as letras iniciais de A a J e no Clube Areia Branca os que têm as letras iniciais de K a Z, já na quinta-feira, 12 de agosto e sexta-feira 13 de agosto, todos com 18 anos ou mais, devem se dirigir a biblioteca municipal para se imunizar.

A Secretaria de Saúde ainda informa que continua com a vacinação das outras faixas etárias e que é necessário levar seus documentos e máscaras aos locais de vacinação, que funcionarão de 08h às 12h e de 13h às 17h


Arte Higor Nascimento.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534