Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

VALA DA MORTE EM GARANHUNS - Cratera que foi aberta para resgatar mulher, que foi sugada pela tubulação, continua aberta

 

Já são quase quatro meses da tragédia que vitimou Cláudia Nayara de Melo, ao tentar socorrer um carro que estava sendo sugado pela tubulação em sua rua, e os órgãos públicos ainda não resolveram o problema que foi deixado em alguns trechos do bairro.

O corpo de bombeiros precisou de ajuda da secretaria de obras, que entrou com máquinas retroescavadeiras e fizeram a busca pela vítima, mas além disso, causaram o maior estrago porque às chuvas continuaram e aumentaram o tamanho dos buracos que não foram fechados 

Uma moradora do bairro que faz uso do acesso para se deslocar diariamente para o seu trabalho, escorregou e por pouco não sofreu um acidente grave. Em um vídeo publicado nas redes sociais ela fala da sua indignidade indignação e descaso da parte da administração pública, cita o nome do prefeito Sivaldo Albino e repudia a sua maneira de trabalho e a falta de respeito com a população.

"Olhe aqui o que aconteceu! Faço aqui diariamente e tenho que me deparar com essa falta de respeito conosco que pagamos nossos impostos e somos tratados dessa forma. Você será processado porque eu não vou parar de lutar e exigir meu direito de cidadã." Disse a senhora que sofreu a queda na rua que foi interditada.

O portal Agreste em Alerta fica à disposição de ambas as partes para que possamos expor esclarecimentos e deixar a população a par dessa reivindicação que, diga-se de passagem, é justa da parte da senhora que está no vídeo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217