Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

sábado, 6 de maio de 2023

VOLTAVA DA FACULDADE - Jovem morre vítima de acidente de trânsito no município de Paranatama

 


Um estudante de Direito, identificado como sendo Esdras Carvalho, de 22 anos, acabou morreu após colidir na traseira de um caminhão, na BR 423, à altura do KM 113, nas proximidades do Sítio Mocos, em Paranatama. 

Esdras voltava de Garanhuns, onde estudava Direito, na Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), quando houve a colisão. Diante da gravidade do acidente, foi necessário aguardar a chegada do Corpo de Bombeiros para realizar o resgate da vítima, que ficou presa às ferragens, mas, Esdras não resistiu aos ferimentos e foi no local devido à gravidade dos ferimentos. O SAMU também foi acionado para auxiliar no socorro e constatou o óbito. 

Esdras era um jovem bastante conhecido na região, pela sua prestatividade e decência. O jovem era filho do Pr. Erivan Carvalho, titular da Igreja Batista de Paranatama, e genro do prefeito do município, Valmir do Leite. 

Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC, o corpo será encaminhado para a perícia a tanatoscópica em Caruaru. O caso será investigado pela polícia civil.

O caminhão envolvido no acidente, modelo Mercedes Benz, de cor amarela de placas KGR-OA41, do município de São João, se envolveu em um outro acidente Na madrugada do dia 24 de dezembro de 2022, onde vitimou o jovem Daniel Ferreira da Silva, de 30 anos, o caminhão estava parado no acostamento no momento do acidente. Daniel trabalhava no Soul Music Bar, no bairro Heliópolis, em Garanhuns. O acidente aconteceu na mesma rodovia próximo a Paranatama. O caminhão não apresenta restrições e nem débitos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534