Um estudante de Direito, identificado como sendo Esdras Carvalho, de 22 anos, acabou morreu após colidir na traseira de um caminhão, na BR 423, à altura do KM 113, nas proximidades do Sítio Mocos, em Paranatama.
Esdras voltava de Garanhuns, onde estudava Direito, na Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), quando houve a colisão. Diante da gravidade do acidente, foi necessário aguardar a chegada do Corpo de Bombeiros para realizar o resgate da vítima, que ficou presa às ferragens, mas, Esdras não resistiu aos ferimentos e foi no local devido à gravidade dos ferimentos. O SAMU também foi acionado para auxiliar no socorro e constatou o óbito.
Esdras era um jovem bastante conhecido na região, pela sua prestatividade e decência. O jovem era filho do Pr. Erivan Carvalho, titular da Igreja Batista de Paranatama, e genro do prefeito do município, Valmir do Leite.
Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC, o corpo será encaminhado para a perícia a tanatoscópica em Caruaru. O caso será investigado pela polícia civil.
O caminhão envolvido no acidente, modelo Mercedes Benz, de cor amarela de placas KGR-OA41, do município de São João, se envolveu em um outro acidente Na madrugada do dia 24 de dezembro de 2022, onde vitimou o jovem Daniel Ferreira da Silva, de 30 anos, o caminhão estava parado no acostamento no momento do acidente. Daniel trabalhava no Soul Music Bar, no bairro Heliópolis, em Garanhuns. O acidente aconteceu na mesma rodovia próximo a Paranatama. O caminhão não apresenta restrições e nem débitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário