A comunidade local está profundamente revoltada com a terrível tragédia que ocorreu em Caruaru. Após a conclusão das investigações pela Polícia Civil nesta quarta-feira (20), a revolta se intensificou. Mãe e filha, Suilam Mirelle de Almeida, de 49 anos, e Vitória Tauani, de 10 anos, foram brutalmente assassinadas dentro de sua própria casa, no residencial Xique-xique. A população não conseguiu conter a indignação ao saber que o suspeito, padrasto da menina, confessou o crime em depoimento à polícia.
As investigações revelaram que, além de estrangular as vítimas com uma fita plástica, o autor também cometeu violência sexual contra a criança. A crueldade desse ato deixou a comunidade ainda mais revoltada. As vítimas foram encontradas sem vida na última segunda-feira (11), e o suspeito foi detido no dia seguinte.
O delegado Eric Costa informou que, durante o depoimento realizado na data de ontem, o autor Everaldo Santos da Silva, detalhou como ocorreu o crime e confessou a prática do homicídio.
A perícia realizada pelo IML, em Recife confirmou a violência sexual contra a vítima menor, aumentando a revolta e a busca por justiça por parte da população, e famílias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário