Na tarde desta quarta-feira, 1 de novembro de 2023, a 9ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Garanhuns, sob a coordenação da Delegada Débora Bandeira, realizou a prisão em flagrante de um homem pelo crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos.
A prisão ocorreu no interior de uma escola onde o homem trabalha como vigilante, no bairro Massaranduba, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
Segundo informações apuradas, Clóvis Fonseca mantinha um relacionamento amoroso com uma tia da vítima. Na manhã de hoje, ele teria ido até a casa da vítima sem o conhecimento da mãe dela, onde a menina estava com mais dois irmãos, também menores de idade. Ele os convidou para tomar sorvete, mas em vez disso, os levou até um bar.
Após alguns minutos, retornou com os meninos para casa, deixando apenas a vítima com ele, alegando que a levaria para comprar um pastel.
Dentro do carro, a adolescente começou a sentir que algo estava errado devido à demora. O homem parou o veículo nas proximidades do antigo Metroplaza, logo após o Supermercado Assaí, onde, dentro do carro, tentou abusar da adolescente, beijando-a e tocando suas partes íntimas. Ele disse que a levaria para um motel, deixando a menina aterrorizada.
Ela conseguiu abrir a porta do carro e fugir, pedindo ajuda. Uma pessoa que passava pelo local a socorreu e a levou de volta à sua mãe.
Ao tomar conhecimento do incidente, a mãe da menina imediatamente procurou a Delegacia da Mulher de Garanhuns. Após o registro da ocorrência, a Delegada Débora Bandeira ordenou que os agentes fossem em busca do suspeito.
Após algumas diligências, os agentes conseguiram localizá-lo em seu local de trabalho na escola municipal General Sampaio, onde efetuaram sua prisão e o conduziram à Delegacia de Polícia. O indivíduo foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável, devido à idade da vítima, menor de 14 anos. Ele deverá comparecer à audiência de custódia amanhã (02/11).
Nenhum comentário:
Postar um comentário