Na madrugada do dia 6 de dezembro de 2023, por volta das 2:30h, as autoridades policiais foram acionadas pela Central de Operações do 9º/BPM, para investigar uma ocorrência de lesão corporal por violência doméstica no Sítio Paulista, zona rural de Garanhuns.
A vítima, uma mulher de 43 anos, alegou ter sido agredida pelo seu filho, Paulo Sérgio Rodrigues Tavares, de 23 anos. Segundo seu relato, a discussão familiar teve início após uma tarde de consumo de bebidas alcoólicas, no dia anterior. Ao chegar à delegacia, entretanto, a vítima mudou sua versão dos fatos, recusando-se a fornecer informações para a confecção do boletim de ocorrência, não entregando seus documentos pessoais
No hospital, a vítima negou ter sido agredida, contradizendo seu relato anterior. As partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia Regional para medidas cabíveis.
Em depoimento, a mãe afirmou que não havia sido agredida, alegando que estava apenas separando uma briga entre seu filhos. Ela minimizou os acontecimentos, alegando que se arranhou acidentalmente ao intervir na disputa familiar.
Na Delegacia, as partes foram ouvidas e tomadas as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário