Na manhã da quinta-feira 14 de dezembro de 2023, a Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, deflagrou a Operação de Intervenção Tática "Domini" nas cidades de Jucati e Jupi, visando combater crimes de roubo e latrocínio. Seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos em diferentes localidades, resultando na apreensão de armas, munições e objetos ilícitos.
Em Jupi, durante a busca na residência de José Ernando dos Santos Ferreira, um revólver calibre .38 e 14 munições foram encontrados, levando à lavratura do Auto de Flagrante Delito conforme a Lei 10.826/2006. Em Jucati, mandados foram executados nas residências de Lauany Cristina Torres, José Joveli Gomes do Carmo e José Eduardo Lima da Silva. Na casa de Lauanny, um motor de motocicleta com numeração adulterada foi descoberto enterrado no terreno.
José Joveli e José Eduardo tiveram em suas residências um revólver cal. 38, 22 munições cal. 38, uma espingarda cal. 12, 15 munições cal. 12 e 8 telefones celulares apreendidos. Durante a operação, José Joveli indicou a posse de outra arma entregue a Miguel Moraes Solto, que confessou guardar uma garrucha cal. 22. Adicionalmente, uma motocicleta Honda CG 160 com suspeita de adulteração de sinal identificador foi localizada durante a revista.
A coordenação da operação ficou a cargo da delegada Maria das Graças, contando com a participação de 20 policiais civis e 9 policiais militares de diversas delegacias da região. José Joveli, José Eduardo e Miguel Moraes foram autuados em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário