Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

domingo, 21 de janeiro de 2024

AMBULÂNCIA DO SAMU DE JUPI É FLAGRADA EM SITUAÇÃO INUSITADA NO ATACADÃO EM CARUARU

 


Em uma reviravolta surpreendente, uma ambulância do município de Jupi, no Agreste de Pernambuco destinada ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi flagrada no estacionamento do Atacadão em Caruaru. Funcionários socorristas e o condutor foram vistos realizando compras de bebidas e carnes, levantando questões sérias sobre a responsabilidade no atendimento emergencial.

As imagens que circulam em Jupi e região provocam indignação, levantando a possibilidade de que alguém, em um momento crucial, pode ter sido privado de atendimento, com consequências fatais.

O Portal Agreste em Alerta, ao tornar pública essa situação, pede veementemente que o Ministério Público investigue o caso, responsabilizando os envolvidos. A gravidade da situação é evidente, considerando que o SAMU existe para atender às urgências da população, e não para ser utilizado indevidamente.

Diante dessas informações, o Portal Agreste em Alerta coloca-se à disposição para quaisquer esclarecimentos por parte da Prefeitura Municipal de Jupi. 

A população aguarda respostas e ação efetiva para garantir que episódios como esse não se repitam, comprometendo a eficácia do serviço de atendimento móvel de urgência.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534