Na tarde de terça-feira, 27 de fevereiro de 2024, um homem morreu vítima de afogamento no Distrito de São Pedro, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
Rafael de Lima Tenório, 36 anos, perdeu a vida após afogamento no açude das Furnas.
Segundo relatos, Rafael estava celebrando o aniversário de uma amiga na companhia de outros amigos quando alguns decidiram entrar na água, possivelmente influenciados pelo consumo de álcool, para um banho. Enquanto os amigos de Rafael emergiram, ele não retornou à superfície. Após perceberem sua ausência, seus amigos o chamaram, mas não receberam resposta.
Uma equipe de mergulhadores do corpo de bombeiros foi despachada para a cena do incidente. Após intensas buscas, o corpo de Rafael foi localizado e retirado das águas somente amanhã desta quarta-feira (28). A vítima morava no bairro de Severiano Moraes Filho, (Indiano), em Garanhuns.
A filha da vítima informou que seu pai sofria de problemas cardíacos, sugerindo a possibilidade de um mal súbito como causa do afogamento. Uma perícia conduzida pelo Instituto de Criminalística (IC) precedeu a remoção do corpo para a tanatoscopia em Caruaru, onde serão esclarecidas as circunstâncias da morte.
O caso está sob investigação da polícia civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário