Um homem de 33 anos, identificado como João Carlos da Silva Alves, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da noite desta terça-feira, 24 de setembro de 2024, na Rua Noêmia Barros, no bairro Cohab 2, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações da Polícia Militar, a Central de Operações do 9º BPM foi acionada após João Carlos dar entrada no Hospital Regional Dom Moura com ferimentos graves, resultado de disparos de arma de fogo. Segundo uma testemunha, a vítima caminhava na referida rua, quando um veículo se aproximou por trás e alguém efetuou disparos. João Carlos foi atingido no braço direito e no abdômen inferior esquerdo.
A vítima foi socorrida imediatamente para o Hospital Regional Dom Moura, onde recebe cuidados médicos. Seu estado é considerado grave.
Ainda segundo relatos, o suspeito do crime seria um indivíduo conhecido como "Branco Júnior", que fugiu logo após a ação. A Polícia Militar segue em diligências para localizar o autor dos disparos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário