Uma mulher foi brutalmente agredida pelo companheiro na noite deste sábado, em uma residência localizada na Rua Guilherme Karan, no bairro Cohab 3, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
O agressor de 46 anos, com quem a vítima mantinha um relacionamento há 11 meses, teria tentado atacá-la após uma discussão que começou quando a irmã da vítima fez um chamado desesperado. Testemunhas relataram que o homem ameaçava matar a companheira, caso ela não deixasse os filhos para morar com ele.
Ainda segundo informações, a vítima foi empurrada violentamente contra a parede, batendo a cabeça, além de sofrer agressões físicas, que resultaram em escoriações nas pernas e nas costas. Em um momento de fúria, o agressor ainda tentou arremessar uma geladeira sobre a mulher, além de revirar diversos objetos dentro da residência. Durante o ataque, ele proferiu ameaças de morte, dizendo que daria fim à vida mulher
Após a agressão, a vítima manifestou o desejo de obter uma medida protetiva contra Francisco Antonio da Silva, que foi levado para a delegacia e autuado em flagrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário