Na noite do último sábado (7), seis pessoas foram assassinadas e encontradas mortas dentro de um veículo em uma estrada rural do povoado Lages, de Nossa Senhora Aparecida. Elas foram vítimas de uma chacina motivada por uma confusão durante um campeonato de sinuca.
De acordo com informações policiais, as Polícias Civil e Militar foram acionadas após a descoberta do corpo das seis vítimas de disparos de arma de fogo.
Durante as buscas na área rural da Rota do Sertão, ainda na madrugada do sábado, um dos suspeitos foi preso em flagrante no povoado Batinga, em Ribeirópolis, enquanto tentava fugir.
O homem, identificado como o ex-presidiário José Sandro dos Santos, de 31 anos, confessou ter brigado minutos antes com as vítimas durante o campeonato de sinuca.
Na ocasião, foram apreendidas uma espingarda calibre 12, munições e a motocicleta utilizada na ação criminosa. Outros dois suspeitos foram localizados em uma área de matagal do município de Ribeirópolis nesse domingo (8) e morreram em confronto com a polícia.
As vítimas foram identificadas como Adriano Bispo dos Santos, 36 anos; Jeovane Góis Lima, 31 anos; José Valduilson Oliveira, 61 anos; João Paulo Santana Bispo, 31 anos; Jeferson Sabino Bomfim, 29 anos; e Jackson Souza de Carvalho.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades para esclarecer todos os detalhes do crime.
Qualquer informação pode ser passada à polícia através do
Disque-Denúncia no número 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Do Alagoas 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário