Na terça-feira, 22 de outubro de 2024, por volta das 18h, o efetivo do GATI, em conjunto com o Núcleo de Inteligência do 9º BPM/11ª CIPM, realizou uma operação no distrito de São Pedro, zona rural de Garanhuns, que resultou na prisão de um casal por envolvimento no tráfico de drogas.
A ação teve início após informações de colaboradores indicarem que uma arma de fogo estava sendo utilizada por indivíduos ligados ao tráfico na região. Durante as diligências, um homem conhecido como "Boião", que havia sido preso anteriormente, foi abordado e, com ele, os policiais encontraram uma porção de maconha. Ele revelou que a arma estaria com outro suspeito, identificado como Samuel da Silva Cardoso, de 28 anos.
Os policiais localizaram Samuel em sua residência, e, apesar de inicialmente negar envolvimento com o tráfico e com Mirelle Francisco da Silva, de 21 anos, informações adicionais levaram à localização de Mirelle, que se identificou como companheira de Samuel. Ela colaborou com a equipe, indicando onde estavam escondidas as drogas.
Na casa do casal, foram apreendidas 42 porções de maconha, aproximadamente 3 gramas de cocaína, uma balança de precisão, além de materiais utilizados para embalar drogas. O casal, junto com o material apreendido, foi encaminhado à 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns para as providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário