Na tarde desta segunda-feira (3), por volta das 15h, a assistente social do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Saloá entrou em contato com a delegacia local para informar que Osmar Ferreira de Araújo, de 60 anos, desaparecido desde o dia 27 de janeiro, havia sido encontrado sem vida nas proximidades da Grota do Mamão, na zona rural do município.
Pouco depois, a senhora Maria do Socorro, cunhada da vítima, compareceu à delegacia e confirmou o ocorrido. Policiais civis foram ao local e constataram o óbito. A equipe do Instituto de Criminalística (IC) de Garanhuns foi acionada para realizar a perícia.
Segundo informações preliminares, Osmar teria tentado pular uma cerca de arame farpado, possivelmente se desequilibrando e caindo com o rosto no chão. A área onde o corpo foi encontrado é caracterizada por terreno acidentado e com muitas pedras.
Após a realização da perícia no local, o corpo foi encaminhado para exame tanatoscópico no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário