Na manhã desta segunda-feira (24), policiais da 9ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Garanhuns, prenderam em flagrante um homem acusado de lesão corporal e denunciação caluniosa.
A investigação teve início quando o próprio suspeito procurou a delegacia para denunciar sua irmã, alegando que ela teria agredido a tia deles, uma idosa de 75 anos. Diante da denúncia, os agentes foram até a residência da família para averiguar os fatos.
No local, a idosa confirmou a versão apresentada pelo homem, mas demonstrou nervosismo ao falar sobre o caso. Ao ouvirem a irmã do suspeito, os policiais notaram que ela apresentava um ferimento no braço e que a discussão entre os irmãos teria sido o verdadeiro motivo da confusão. Ela relatou ainda ser responsável por administrar a aposentadoria da tia, garantindo a compra de alimentos e medicamentos.
Diante das contradições no depoimento da idosa, os envolvidos foram levados à Delegacia da Mulher para esclarecimentos. Em depoimento separado, a idosa revelou que havia sido orientada pelo sobrinho a mentir, acusando a sobrinha injustamente. A investigação confirmou que a agressão aconteceu apenas entre os irmãos, com o suspeito lançando um copo contra a irmã e causando ferimentos.
Diante dos fatos, o homem foi autuado pelos crimes de lesão corporal e denunciação caluniosa. Ele passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (25).
Nenhum comentário:
Postar um comentário