Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

domingo, 16 de março de 2025

PERNAMBUCANO DE ALTA PERICULOSIDADE É PRESO EM ALAGOAS



Na tarde deste sábado (15), uma operação de sucesso realizada pelo Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 6° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, com o apoio do setor de inteligência do 6° BPM e do Núcleo de Inteligência do Agreste da Polícia Civil de Pernambuco, resultou na prisão de Emanoel Messias Ferreira, vulgo "De Menininho", um criminoso de alta periculosidade procurado pela Justiça.

Natural de Pernambuco, o indivíduo, com uma longa ficha criminal, era procurado por crimes como tráfico de drogas, homicídio, furto e associação criminosa. Ele possuía dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela 1ª Vara das Comarcas de Lajedo e São Bento do Una, no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

A prisão aconteceu por volta das 16h30, em um bar na orla de Maragogi, município de Alagoas, onde o suspeito foi surpreendido e detido sem resistência. Durante a abordagem, a equipe policial apreendeu dois celulares, que podem fornecer mais informações sobre suas atividades criminosas. Após a captura, Emanoel Messias Ferreira foi encaminhado à Delegacia de Matriz de Camaragibe, para os procedimentos legais.

De acordo com o comandante do 6° BPM, Major Caitano, e o supervisor da operação, Subtenente Ivonaldo, a prisão de "De Menininho" demonstra a eficácia da cooperação entre as forças de segurança de Alagoas e Pernambuco. Eles destacaram a importância dessa união na captura de criminosos de alta periculosidade que ameaçam a sociedade.

A polícia reforçou que o indivíduo não agia sozinho, e que sua permanência no sistema penitenciário deve ser em um estabelecimento de segurança máxima, dado seu histórico de crimes violentos, incluindo homicídios com grande atrocidade, como o massacre de uma família inteira, e o cachorro de estimação conforme revelou uma fonte sigilosa.

A prisão de Emanoel Messias Ferreira representa mais uma importante vitória das forças de segurança de Alagoas, que seguem intensificando as ações de combate ao crime, garantindo a tranquilidade e a segurança da população.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534