Um corpo do sexo feminino foi localizado na manhã desta terça-feira (22), enterrado em uma área de mata no Sítio Salina, zona rural do município de Paranatama, no Agreste de Pernambuco. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que os restos mortais pertençam a Joseane Balbino da Silva, de 47 anos, desaparecida desde dezembro de 2024.
De acordo com informações da polícia, Joseane foi vista pela última vez no dia 23 de dezembro, logo após sair de uma academia no bairro Aluísio Pinto, em Garanhuns. Desde então, familiares e amigos mantinham buscas e campanhas por informações que levassem ao seu paradeiro.
As roupas encontradas junto ao corpo são semelhantes às utilizadas por Joseane no dia do desaparecimento, o que reforça a suspeita da polícia. Contudo, a identificação oficial só será confirmada após a realização de exame de DNA, que ficará a cargo do Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
O caso ganhou um novo desdobramento no dia 28 de dezembro, quando um homem faleceu em um acidente de trânsito na BR-424, também em Garanhuns. O condutor do veículo envolvido no acidente chegou a ser citado como possível suspeito no desaparecimento de Joseane.
As investigações continuam sob responsabilidade da 1ª Delegacia de Garanhuns. Familiares da vítima devem comparecer ainda hoje à delegacia para tentar reconhecer as vestimentas encontradas com o corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário