Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Prefeita de Capoeiras Neide Reino emite nota sobre acidente com ônibus de Capoeiras/PE.

A prefeitura de Capoeiras na pessoa da Prefeita Neide Reino, junto aos seus secretários municipais vem a público agradecer a todos os que direta ou indiretamente auxiliaram no resgate das vítimas do grave acidente ocorrido na tarde de ontem.
Agradecimento especial aos municípios que prontamente disponibilizaram suas ambulâncias, a V GERES, aos profissionais de saúde, que saíram de seus consultórios ou retornaram de viagens para ajudar no socorro às vítimas, aos órgãos do Governo do Estado, Polícias, Corpo de Bombeiros e em especial ao Hospital Regional Dom Moura que não mediram esforços em ajudar.
Estamos dando toda a assistência necessária às vítimas e aos seus familiares e aguardamos as investigações das causas do acidente, para posteriormente tomarmos as providências cabíveis

Lamentamos muito o ocorrido que vitimou 21 pessoas, sendo internas 16 no Hospital Regional Dom Moura, e transferidas 03 para o Hospital da Restauração, em Recife e 01 para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Infelizmente 01 das vítimas veio a óbito no local. Permanecem internadas 10 pessoas, das quais: 07 no HRDM, 02 no HR e 01 no HRA, todos estáveis sem risco de morrer. Os demais, 10 pessoas, já tiveram alta hospitalar.
Prestamos nossas condolências aos familiares do Sr. José Nildo Avelino Barros, vítima fatal, e nos solidarizamos, dando total apoio no que precisar de nós, seja como instituição ou como pessoas.
Por fim, informamos que o transporte estava sendo feito pelo ônibus escolar devido o veículo que transporta os pacientes da hemodiálise encontrar-se em manutenção, porém amanhã o mesmo estará retornando às viagens normalmente.
Sem mais, colocamo-nos a disposição.
Lucineide Almeida da Silva
Prefeita de Capoeiras/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534