Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 23 de abril de 2017

Mulher é executada na Rua Capitão Tomaz Maia, Centro de Garanhuns/PE.


Garanhuns registra mais um homicídio, o crime aconteceu na tarde deste domingo 23 de abril de 2017, por volta das 16h50.
A vítima uma mulher identificada por Erineide da Silva Pereira de 38 anos, a vítima  foi executada na tarde deste domingo na Rua Capitão Tomaz Maia, Centro, o crime ocorreu na popular Rua da Tábua.

De acordo com informações de populares no local, Erineide foi surpreendida por dois elementos, a poucos metros de sua residência, que efetuaram cerca de cinco disparos contra a vítima, possivelmente de um revólver  calibre 38, que  atingiram nas regiões da cabeça,  perna,  ombro, costas,  pescoço e mão, ela não resistiu ao ferimentos e veio óbito no local.

Ainda de acordo com informações, dois elementos não identificados teriam sido os autores do homicídio. 
Eles chegaram em um Corsa Sedan Preto e efetuaram os disparos que tiraram a vida de Erineide. 


As Polícias Civil e Militar compareceram à cena do crime. Esta última ficará responsável pelas investigações com o objetivo de elucidar esta que é a 26ª morte violenta ocorrida no corrente ano em Garanhuns, 70, no Agreste Meridional. 
Após a liberação o corpo foi encaminhado ao (IML) em Caruaru.





O crime desta tarde pode ter ligação, com um homicídio na sexta-feira da paixão, no dia 14/04/2017, pós o filho da vítima assassinou José da Silva Guedes, 34 anos.

Relembre o caso.


Mais um homicídio foi registrado em Garanhuns/PE.


Na tarde deste sexta-feira 14 de abril de 2017, mais um homicídio registrado em Garanhuns;PE, o crime aconteceu na Rua Capitão Tomaz Maia (Rua da Tábua) - Bairro Magano em GaranhunsJosé da Silva Guedes, 34 anos, residia na localidade, foi assassinado com 04 disparos de arma de fogo, nas proximidades dá Escola Gabriela Mistral.
De acordo com as informações a vítima foi  até à casa de uma vizinha e passou a proferir alguns xingamentos contra a mesma, um filho dela de nome Ewertom  ao ouvir a mãe sendo agredida não gostou e atirou contra Gordo, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Ewerton, que trabalha como segurança de eventos, tomou destino ignorado.


A Polícia Militar foi acionada, realizou o isolamento da área, mas devido ao fato de ter que acatar determinações superiores não repassou nenhuma informação, porém aguardou a chegada da Polícia Civil, que após realização do levantamento​ cadavérico encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534