Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

EM CAPOEIRAS: Corpo em estado de decomposição foi localizado na Zona Rural da Cidade


Nesta sexta-feira 05 de janeiro de 2018, um corpo em estado de decomposição foi localizado na Zona Rural da Cidade de Capoeiras/PE. 

A Central de Operações do 9º/BPM, recebeu informações que havia um corpo na estrada vacinal que dá acesso ao Sítio Cafundó na Zona Rural de Capoeiras, de imediato uma Guarnição Tática se deslocou até o referido lugar, onde constatou a veracidade das informações. E localizaram já em estado de decomposição o corpo de Gilmar Morais da Silva, "Vulgo Testinha" de 35 anos, que residia em Canhotinho, de acordo o pai da vítima, ele disse aos Policiais, que Gilmar, tinha vindo para Capoeiras na Sexta (02/02), e não retornou para casa.

O pai da vítima soube através de populares que houve uma tentativa de assalto na estrada de acesso ao Sítio Imbé, com troca de tiros e começou a procurar o filho, que era ex-presidiário e havia sido preso por roubo (07) anos de reclusão. "nas proximidades local onde estava o corpo o pai da vítima encontrou (05) capsulas de pistola Cal. 380".



A Polícia Civil compareceu ao loca., para realizar os procedimentos legais e em seguida o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru, para esclarecer o acorrido, que ficou registrada como morte a esclarecer.

A linha de investigação de Polícia Civil, a cerca deste caso é de um homicídio pela conduta da vítima que era de costume praticar assaltos, provavelmente Gilmar teria sido alvejado a tiros  na sexta-feira (02/02), durante uma possível tentativa de assalto com alguns compassas contra feirantes que se dirigiam para a feira de Capoeiras, e indo a óbito dentro do matagal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES