Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

EM CAPOEIRAS: Corpo em estado de decomposição foi localizado na Zona Rural da Cidade


Nesta sexta-feira 05 de janeiro de 2018, um corpo em estado de decomposição foi localizado na Zona Rural da Cidade de Capoeiras/PE. 

A Central de Operações do 9º/BPM, recebeu informações que havia um corpo na estrada vacinal que dá acesso ao Sítio Cafundó na Zona Rural de Capoeiras, de imediato uma Guarnição Tática se deslocou até o referido lugar, onde constatou a veracidade das informações. E localizaram já em estado de decomposição o corpo de Gilmar Morais da Silva, "Vulgo Testinha" de 35 anos, que residia em Canhotinho, de acordo o pai da vítima, ele disse aos Policiais, que Gilmar, tinha vindo para Capoeiras na Sexta (02/02), e não retornou para casa.

O pai da vítima soube através de populares que houve uma tentativa de assalto na estrada de acesso ao Sítio Imbé, com troca de tiros e começou a procurar o filho, que era ex-presidiário e havia sido preso por roubo (07) anos de reclusão. "nas proximidades local onde estava o corpo o pai da vítima encontrou (05) capsulas de pistola Cal. 380".



A Polícia Civil compareceu ao loca., para realizar os procedimentos legais e em seguida o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru, para esclarecer o acorrido, que ficou registrada como morte a esclarecer.

A linha de investigação de Polícia Civil, a cerca deste caso é de um homicídio pela conduta da vítima que era de costume praticar assaltos, provavelmente Gilmar teria sido alvejado a tiros  na sexta-feira (02/02), durante uma possível tentativa de assalto com alguns compassas contra feirantes que se dirigiam para a feira de Capoeiras, e indo a óbito dentro do matagal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534