Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

sábado, 16 de junho de 2018

OPERAÇÃO "ARMAGEDON2":Policiais Civis da Delegacia de Saloá e Paranatama cumpriram mandados de prisão em Saloá no Agreste de Pernambuco


Nesta sexta-feira 15 de junho de 2018, Policiais Civis da cidade de Saloá e Paranatama, cumpriram mandados de prisão na cidade de Saloá no Agreste de Pernambuco.

Policiais Civis da Delegacia de Saloá, sob o comando do Delegado Alysson Câmara e Dra Maria das Graças, deflagraram operação "ArmaGEDOn2" objetivando dar cumprimento a mandados de prisão, oportunidade em que foram presos as pessoas de Luis Januario da Silva, (agricultor), 27 anos indivíduo de alta periculosidade, comparsa de Janduim Venâncio "Vulgo Gedo", envolvidos na prática de homicídios na cidade de Saloá\PE.
Contra os quais foi decretada prisão preventiva pela morte de Rosenildo Soares dos Santos  “Vulgo Dadai Machante" , que foi alvejado por vários disparos de arma de fogo no dia 21 de outubro de 2016 quando chegava em sua residência, sendo atingido por tiros na cabeça, abdômen e tórax, sem qualquer possibilidade de defesa.

A principal motivação do crime é morte por encomenda, já que a vítima era suspeita de “furtos” de gados na região (abigeato) e era o numero dois  da lista para morrer, já que o primeiro foi seu funcionário Manoel Oliveira Evaristo, já havia sido a tiros nas proximidades de sua residência  também na cidade de Saloá, morte ocorrida no dia 7 de outubro de 2016 .
O preso Luis já estava sendo procurado pela polícia há um mês e era desconhecido seu paradeiro, contudo nesta data a Polícia Judiciária recebeu informações através do Disque Denúncia (DP SALOA) resultando na localização e prisão do foragido.

Na mesma operação foi capturado o adolescente infrator V. E. de L. P., suspeito da prática de vários assaltos nas cidades de Saloá, e Terezinha, Bom Conselho e Garanhuns, onde agia juntamente com seu comparsa Lucinaldo Pereira dos " Vulgo Lagrima",  atualmente preso e recolhido na Cadeia Pública de Saloá, após operação também deflagrada pela equipe de Saloá.

Após as formalidades legais e realização de exame de corpo de delito, o adolescente infrator foi encaminhado ao CENIP - Garanhuns, enquanto o presos maior de idade Luiz foi recolhido na Cadeia Pública de Saloá, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.


Relembre  aqui o primeiro homicídio que os presos são suspeitos de praticar


Homicídio é registrado noite desta sexta feira (07) em Saloá PE


Um homicídio foi registrado nesta sexta-feira 07 de outubro de 2016 por volta das 21:30min,no centro da cidade de Saloá, vítima, Manoel Oliveira Evaristo, agricultor 29 anos, segunda a Polícia amasiado e residia na Cohab número, 6, no centro da cidade de Saloá. Ainda segundo a polícia militar que compareceu ao local a vítima estava em frente de sua residência quando dois elementos chegaram em uma moto e efetuaram seis,(06), disparos de pistola 380, todos na cabeça da vítima, apos a pratica do homicídio os acusados tomaram destino ignorado. A Polícia Militar e Civil estiveram no local e encaminhar o corpo para o (IML) na cidade de Caruaru.



Relembre  aqui o segundo homicídio que os presos são suspeitos de praticar

Homem é morto a tiros na noite desta sexta-feira 22 de outubro em Saloá


Um homem foi morto a tiros por volta das 22h30min desta sexta, 22 de outubro, em Saloá, cidade próxima a Garanhuns. O crime ocorreu no Sítio Santa Luz, zona rural do município e vitimou Rosenildo Soares dos Santos, conhecido na localidade como Dadai. Ele foi alvejado na frente de sua residência por disparos na face, peito e abdomên efetuados por dois homens em uma moto vermelha. Os suspeitos estavam de capacete. 

Ainda de acordo com a policia, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica em um bar próximo ao local do crime e se desentendeu com duas outras pessoas. A confusão teria descampado para agressão entre os envolvidos tendo um homem conhecido como Romário, quebrado um copo na cabeça da vítima. Ao retornar a sua residência foi abordado por dois homens que o chamaram pelo apelido ( Dadai) e o mataram. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, ouvidos e liberados. Um inquérito será aberto para investigar o caso. A polícia suspeita que a briga no bar tenha motivado o homicídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES