Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

sábado, 11 de agosto de 2018

Delegado titular da delegacia de Lagoa do Ouro dá detalhes da prisão de um menor suspeito de tentativa de homicídio contra uma criança de 8 anos na zona rural do município


A Delegacia de Polícia da cidade de Lagoa do Ouro, no Agreste pernambucano, concluiu no final da tarde desta sexta-feira (10), o inquérito que investigava a tentativa de homicídio registrada na última quinta-feira 09, na cidade, tendo como vítima uma criança de 08 anos de idade do sexo masculino, que foi violentamente agredida.

De acordo com o delegado José Custódio, titular da delegacia do município, as investigações a cerca do crime bárbaro não foram cessadas desde que a delegacia foi acionada, tendo o autor sido apreendido na tarde de sexta (10).  O principal acusado de ter tentado contra a vida da criança é um menor de idade, de apenas 16 anos de idade, que reside ao lado da casa da vítima e é inclusive tem parentesco com família.

De acordo com a equipe da delegacia, o menor teria tentado tirar a vida da criança para se vingar de acusações feitas pela mãe do garoto. De acordo com as informações, a mãe da criança teria dito que o adolescente era ladrão, tudo isso após o celular smartphone do garoto ter sido furtado.

"Ele após ser conduzido a Delegacia de Lagoa do Ouro e ao dar depoimento passou a confessar toda a dinâmica do crime e contou toda a trajetória que seguiu para tentar realizar o seu objetivo, que era a intenção de matar a criança de oito anos. Tudo isso por motivo fútil, que foi porque uma época atrás, ele tinha furtado um celular que era da criança, e foi descoberto que o aparelho teria sido quebrado por ele e a mãe da criança passou a acusá-lo", disse o delegado à nossa redação.

Ainda de acordo com o delegado, após desferir diversos golpes com um martelo na cabeça da criança, o adolescente foi pra casa e usando luvas, lavou a roupa, tomou banho, lavou o martelo e se fez que estava dormindo quando a família tomou conhecimento do crime. 

A Polícia iniciou as investigações e com a ajuda da população e após um trabalho incessante conseguiu chegar ao autor que foi apreendido e levado para a Delegacia Regional. Ele foi autuado e será apresentado em audiência de Custódia.

A criança segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital da Restauração (HR), em Recife.

Um comentário:

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES