Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 11 de agosto de 2018

Delegado titular da delegacia de Lagoa do Ouro dá detalhes da prisão de um menor suspeito de tentativa de homicídio contra uma criança de 8 anos na zona rural do município


A Delegacia de Polícia da cidade de Lagoa do Ouro, no Agreste pernambucano, concluiu no final da tarde desta sexta-feira (10), o inquérito que investigava a tentativa de homicídio registrada na última quinta-feira 09, na cidade, tendo como vítima uma criança de 08 anos de idade do sexo masculino, que foi violentamente agredida.

De acordo com o delegado José Custódio, titular da delegacia do município, as investigações a cerca do crime bárbaro não foram cessadas desde que a delegacia foi acionada, tendo o autor sido apreendido na tarde de sexta (10).  O principal acusado de ter tentado contra a vida da criança é um menor de idade, de apenas 16 anos de idade, que reside ao lado da casa da vítima e é inclusive tem parentesco com família.

De acordo com a equipe da delegacia, o menor teria tentado tirar a vida da criança para se vingar de acusações feitas pela mãe do garoto. De acordo com as informações, a mãe da criança teria dito que o adolescente era ladrão, tudo isso após o celular smartphone do garoto ter sido furtado.

"Ele após ser conduzido a Delegacia de Lagoa do Ouro e ao dar depoimento passou a confessar toda a dinâmica do crime e contou toda a trajetória que seguiu para tentar realizar o seu objetivo, que era a intenção de matar a criança de oito anos. Tudo isso por motivo fútil, que foi porque uma época atrás, ele tinha furtado um celular que era da criança, e foi descoberto que o aparelho teria sido quebrado por ele e a mãe da criança passou a acusá-lo", disse o delegado à nossa redação.

Ainda de acordo com o delegado, após desferir diversos golpes com um martelo na cabeça da criança, o adolescente foi pra casa e usando luvas, lavou a roupa, tomou banho, lavou o martelo e se fez que estava dormindo quando a família tomou conhecimento do crime. 

A Polícia iniciou as investigações e com a ajuda da população e após um trabalho incessante conseguiu chegar ao autor que foi apreendido e levado para a Delegacia Regional. Ele foi autuado e será apresentado em audiência de Custódia.

A criança segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital da Restauração (HR), em Recife.

Um comentário:

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534