Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Traficantes são presos na zona rural de Garanhuns e mais de 25 kg de drogas foram apreendidas


Uma investigação da 22ª Delegacia de Homicídios, comandada pelo Delegado João Lins e da 8ª Delegacia de Combate ao Narcotráfico teve um final bastante positivo na tarde desta terça-feira (14), na cidade de Garanhuns.   Acontece que há cerca de dois meses, os agentes das duas delegacias que estão localizadas no mesmo prédio, no bairro da Brasília, vinham investigando o intenso tráfico que estava acontecendo, onde a droga estava escondida na zona rural sendo distribuída para a área rural através de um traficante residente no Sítio Baraúnas, em Garanhuns.


No dia de ontem (13), os policiais receberam informações que o traficante Rogério Souto Barros, estaria, no início da manhã de hoje (14), na cidade de Garanhuns, onde realizaria a entrega da droga a uma jovem. Os policiais montaram uma campana às 06h40 onde flagraram o Rogério fazendo a entrega de aproximadamente 2KG de maconha a jovem Maria Andreina Araújo, de 18 anos, que está grávida. Diante do flagrante, os policiais abordaram os envolvidos e deram voz de prisão aos dois.



Um carro que estava com Rogério foi apreendido, o mesmo contava no Sistema da Secretaria de Defesa Social (SDS), como sendo roubado. O veículo foi apreendido e levado para a 18ª DESEC. As incursões por parte das equipes se estenderam durante toda a tarde de hoje, sendo localizados no Sítio Baraúnas, propriedade da esposa de Rogério, mais de 23 KG de maconha e cerca de 2,5KG de Crack, prontos para serem distribuídos para venda, que estavam escondidos dentro de um tambor embaixo da terra.Um menor foi apreendido e levado para a Delegacia. A esposa de Rogério que estava dentro da propriedade foi levada para prestar depoimentos, sendo liberada após ser ouvida pela autoridade policial.




Tanto Rogério quanto Maria Andreina foram autuados em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o tráfico, onde serão apresentados em audiência de Custódia nesta quarta (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES