Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

VERGONHA FONTE LUMINOSA EM GARANHUNS VIRA PISCINA: onde fica a guarda patrimonial para tomar conta do ponto turístico


Alguns jovens aproveitaram a Fonte da Praça Souto Filho, na cidade de Garanhuns, para cumprirem desafios, se refrescarem e burlar todas as leis de respeito ao patrimônio público. As imagens foram captadas por internautas e divulgada nos aplicativos de WhatsApp e Facebook, nesta segunda 24/09, chegando também a nossa redação com indignação e pedidos de denúncia. Nas imagens é possível visualizar os rostos dos indivíduos que propositalmente estão trajando roupas de time de futebol e aparecem pulando na Fonte luminosa

De acordo informações de algumas pessoas que passavam no local, por questões de higiene, segurança e conservação do patrimônio público, é proibido tomar banho em qualquer fonte luminosa, denominada como patrimônio público para fins de turismo e cuidados com a cidade, não para diversão e banhos. "No momento que estávamos passando pelo local não vimos nenhuma viatura da guarda municipal, tão pouco um guarda fazendo a segurança do patrimônio. 


Procuramos uma pessoa que faz parte da prefeitura municipal que informou ainda que quando alguém é flagrado contrariando a regra, é advertido pela Guarda, mas onde estava a ela? Fica até engraçado perguntar, porque sabemos que eles estão multando pela cidade, procurando carros sem zona azul e rebocando motos de trabalhadores honestos, como presenciei na frente do parque Euclides Dourado." Palavras de uma senhora, que preferiu não se identificar, que passava no local e viu as cenas. Além de todas essas informações sabemos que quando há dano ao patrimônio público, o dito "banhista" tem que ser conduzido a um distrito policial para serem tomadas as medidas cabíveis. 


A redação deste Portal está a disposição de ambas as partes para recorrentes atos de defesa, tanto por parte dos "banhistas" quanto da segurança pública que deixou o patrimônio livre e sem um Guarda Patrimonial para ser usado por qualquer pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES