Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Três mulheres foram presas em flagrante suspeitas de traficarem drogas em Garanhuns no Agreste de Pernambuco


De acordo com o Portal Agreste Violento, a Polícia Civil através da 22ª Delegacia de Homicídios e 8ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN) prenderam três mulheres suspeitas de traficarem droga no bairro do Indiano em Garanhuns/PE. As prisões aconteceram no início da tarde desta terça-feira (25/9). De acordo com a Polícia Civil, Agentes da 22ª Delegacia receberam denúncia anônima de que duas mulheres estavam traficando nas proximidades do trevo de acesso a PE 177, no bairro do Indiano. De imediato os policiais da 22ª DPH e 8ª DPRN que tem como titulares os delegados Eric Costa e Flávio Pessoa foram até o local denunciado e visualizaram quando duas mulheres foram até um ponto de ônibus as margens da BR 423. A terceira suspeita se juntou as outras logo em seguida, ao chegar num mototáxi, momento que todas foram abordadas para averiguação devido a denúncia enviada a delegacia. 


Ainda segundo a polícia, a Edineide da Silva, de 24 anos tentou se desfazer de 20g de crack, porém sua ação foi percebida e em sua bolsa foram encontradas mais 200g do mesmo entorpecente. A equipe policial foi até a casa dela na Trav. José Rodrigues Dudu, no Indiano, onde foram encontradas mais 241g de crack, 31 porções de maconha (big big), duas balanças de precisão e uma quantia em dinheiro. A outra suspeita, Adriana dos Santos Amorim, de 30 anos, moradora da mesma travessa, também portava droga. Com ela foram encontradas três porções de maconha dentro do sutiã. Em sua casa a polícia encontrou R$ 300,00 (trezentos reais), em espécie. 


Com a terceira envolvida, Andreza Ferreira da Silva, de 24 anos, residente na Rua Fortaleza, na Boa Vista, a Polícia Civil informou que foram apreendidos uma quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais), em espécie, valor que seria referente a uma parcela da compra do entorpecente, segundo depoimento da Edineide da Silva. A polícia informou ainda que Adriana e Edineide já cumpriram pena por tráfico de drogas. Já Andreza tem o esposo preso por tráfico de droga e tentativa de homicídio. As três foram autuadas em flagrante por tráfico de droga e associação para o tráfico e serão apresentadas em audiência de custódia. O delegado Eric Costa, titular da Delegacia de Homicídios, pede a população do bairro que continuem fazendo as denúncias, pois toda informação será investigada e os culpados serão presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534