Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

VERGONHA FONTE LUMINOSA EM GARANHUNS VIRA PISCINA: onde fica a guarda patrimonial para tomar conta do ponto turístico


Alguns jovens aproveitaram a Fonte da Praça Souto Filho, na cidade de Garanhuns, para cumprirem desafios, se refrescarem e burlar todas as leis de respeito ao patrimônio público. As imagens foram captadas por internautas e divulgada nos aplicativos de WhatsApp e Facebook, nesta segunda 24/09, chegando também a nossa redação com indignação e pedidos de denúncia. Nas imagens é possível visualizar os rostos dos indivíduos que propositalmente estão trajando roupas de time de futebol e aparecem pulando na Fonte luminosa

De acordo informações de algumas pessoas que passavam no local, por questões de higiene, segurança e conservação do patrimônio público, é proibido tomar banho em qualquer fonte luminosa, denominada como patrimônio público para fins de turismo e cuidados com a cidade, não para diversão e banhos. "No momento que estávamos passando pelo local não vimos nenhuma viatura da guarda municipal, tão pouco um guarda fazendo a segurança do patrimônio. 


Procuramos uma pessoa que faz parte da prefeitura municipal que informou ainda que quando alguém é flagrado contrariando a regra, é advertido pela Guarda, mas onde estava a ela? Fica até engraçado perguntar, porque sabemos que eles estão multando pela cidade, procurando carros sem zona azul e rebocando motos de trabalhadores honestos, como presenciei na frente do parque Euclides Dourado." Palavras de uma senhora, que preferiu não se identificar, que passava no local e viu as cenas. Além de todas essas informações sabemos que quando há dano ao patrimônio público, o dito "banhista" tem que ser conduzido a um distrito policial para serem tomadas as medidas cabíveis. 


A redação deste Portal está a disposição de ambas as partes para recorrentes atos de defesa, tanto por parte dos "banhistas" quanto da segurança pública que deixou o patrimônio livre e sem um Guarda Patrimonial para ser usado por qualquer pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES