Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

ACUSADA DE FURTO TENTA SE DEFENDER COM CALÚNIA: Mulher que foi pega furtando dentro de estabelecimento em Garanhuns tenta se safar caluniando portais informativos


Na última sexta-feira (08/02), duas mulheres foram pegas pelos seguranças de uma rede de supermercados, "Assaí" furtando produtos no seu interior. Entre elas estava Paula Fernanda Vicente, "sobrinha do vice prefeito de Garanhuns" cujo um áudio está sendo divulgado pela mesma onde incrimina portais de informações por extorsão. No áudio, em que a nossa redação está de posse de todo o conteúdo, a acusada se refere em alto e bom som que as matérias são mentirosas e que ela nada tem a ver com o fato ocorrido e por sua vez entrou em contato para a retirada de sua imagem, mas foi informada que isso só aconteceria mediante pagamento de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). 
Em um dos seus relatos ela descreve apenas que segurou uma sacola, diga-se de passagem, bem pesada e que em seu conteúdo estavam produtos de alto valor. Denominando, “coisas de rico”, em umas das suas frases, demonstrando que tudo o que aconteceu foi de total responsabilidade da sua comparsa.
O que mais chama atenção em suas explicações no áudio é que, a todo o momento ela vai para vários setores do supermercado após o encontro com a amiga/colega, uma vez que encontra em: (ponto 1) no caixa eletrônico, (ponto 2) perto do caixa de compras, (ponto 3) dentro do mercado e (ponto 4) perto de um segurança. A única certeza é que essa mulher é formada por muitas contradições e seu depoimento informal se declara inocente para alguém da família e ainda fala que houve um pagamento de R$ 1.600,00 para que seu advogado a liberasse junto à delegacia. Porém os fatos comprovam, por documentos legais, que as duas acusadas foram levadas a audiência de custódia, pagaram fiança de 600,00 por terem sido pegas em flagrante, mas ao fazer a devolução dos produtos tiveram a oportunidade de liberação após as medidas cabíveis. Deixando claro que o conteúdo lavrado estava correto e afirmando e reafirmando por meio das suas assinaturas que estavam cientes de todo o ocorrido. 

Auto de prisão de prisão, em flagrante e termos da audiência de custódia das acusadas. 

A redação deste portal afirma a missão de que, AQUI A NOTÍCIA É LEVADA A SÉRIO mostrando o compromisso de só publicar informações verídicas sob provas judiciais, aonde vem a público desmentir as falácias da acusada em questão que está querendo denegrir os trabalhos de todos os responsáveis pelas informações sérias em seus portais compartilhadas por toda a região.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos, bem como de posse de informações que comprovam a veracidade dos fatos expostos em matéria no dia 08/02/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534