Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Maestro Cristiano, do programa Muito Mais, é preso por pedofilia


O Maestro Cristiano dos Santos Costa, integrante da equipe do apresentador Denny Oliveira, condenado pela Justiça de Pernambuco a dez anos de prisão por estupro de vulnerável, atentado violento ao pudor e fornecimento de bebida alcoólica a menores de idade, foi preso no Recife na tarde desta quarta-feira (15). O músico, que por seis anos acompanhou Denny no programa de auditório Muito Mais, grande sucesso de audiência no estado no início dos anos 2000, respondia a um processo movido por uma adolescente de 13 anos que afirmou ter sido forçada a manter relações sexuais com ele.
O caso veio à tona em 2008, logo depois do afastamento do apresentador, demitido da emissora pouco depois que o crimes chegaram a conhecimento do público. As vítimas de Denny eram crianças e adolescentes que participavam do programa apresentado por ele e, segundo a Justiça, eram aliciadas.
Ao ser conduzido ao Departamento de Proteção à Criança e ao Adolescente por oficiais de Justiça, Cristiano afirmou desconhecer o motivo da prisão. “Compareci a todas as convocações do processo, a menina desmentiu a história, a própria mãe dela falou que ela era apaixonada por mim e inventou tudo. Queria saber o porquê desse mandado”, alega o maestro.
Ele também alega ser próximo dos parentes da vítima. “Eu não estuprei ninguém, sou amigo da família toda da menina”, garante o tecladista, até hoje lembrado pelo sucesso que fez durante a parceria com Denny. Pelo palco do Muito Mais passaram as principais bandas da cena brega local e o programa foi responsável por lançar vários talentos. O próprio maestro aproveitou a fama para lançar um CD, intitulado Maestro Cristiano e Companhia. Bem mais magro depois de uma cirurgia de redução de estômago, o músico, que pesava mais de 150 quilos, hoje é raramente reconhecido nas ruas.
De acordo com o delegado responsável pela prisão, Ademir de Oliveira, Cristiano tem plena consciência do processo no qual é acusado e inclusive havia recorrido de uma condenação. “Esse processo corria desde 2008. A decisão que saiu este mês já foi em função de um acórdão do Tribunal de Justiça julgando em grau de recurso a condenação imposta a ele. Ele participou disso tudo, foi julgado o recurso dele e mantida a condenação”, explica o delegado.
De acordo com a sentença emitida pelo juiz da 1ª Vara de Crimes Contra a Criança e ao Adolescente, Cristiano deve cumprir pena de seis anos e quatro meses em regime semiaberto. Depois de ser submetido a exames no Instituto de Medicina Legal, o maestro foi encaminhado à Penitenciária Agroindustrial São João, em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife.

Op9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534